4 de outubro de 2005
Jornada 2.0: "O melhor do eclipse esteve na terra. Nas pessoas com óculos espelhados (com os quais se vê apenas o Sol) a olhar para o céu - como se estivesse ainda inscrito no código genético e no inconsciente colectivo o respeito pelo primeiro Deus do Homem - e sobretudo na luz forte e quebradiça, grossa e transparente, cheia de sombra que vinha dEle como se fosse fim-de-tarde ao início da manhã."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário