6 de outubro de 2005
A Origem das Espécies
A Origem das Espécies: "Fiz a última entrevista de Al Berto para a televisão e lembro-me de uma passagem: «Vai ter saudades?» «Vou. Vou ter saudades das coisas que amo. Dos meus papéis, das vozes que amei, da luz do mar. Mas estou preparado.» Nós é que nunca estivemos preparados, realmente. "
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário