4 de outubro de 2005

Outras tantas madrugadas

Outras tantas madrugadas: "Hoje, às 9H45, colei o meu sorriso mais simpático por cima de um olhar de compromisso inadiável e pedi sem dar explicações "aguarde só um bocadinho na sala de espera que eu já a chamo, sim?". E, dito isto, eclipsei-me da consulta! Montei um filtro solar na máquina fotográfica, a máquina no tripé e o tripé no parque de estacionamento. E estive 15 minutos a fazer figura de ursa, saltitando entre cada disparo do obturador e grunhindo de vez em quando "Lindo! Fantástico!" sob o olhar atónito das doentes da psiquiatria que passavam para o bar."

Sem comentários: