7 de outubro de 2005

Sob a estrela do nort

Sob a estrela do norte: "Durante semanas e até há um par de horas estava sem internet comigo. Sem rede foram-se as distrações: o blogue pouco e mal actualizado, as leituras de blogues e de jornais, as viagens exploratórias em busca de coisa nenhuma, sem esquecer trabalho que ficou por fazer. Em suma, dediquei-me às copas, ao solitário e ao campo de minas. Este, completei-o no outro dia em 270 segundos e fui espreitar os melhores resultados para ver se teria direito a menção honrosa. Eram só mais 100 segundos do que um dia tinha feito."

Sem comentários: