11 de novembro de 2005

Glória Fácil

Glória Fácil: "Posso estar - e estou - 400 por cento em desacordo com o que este senhor tem escrito sobre o processo Casa Pia. Mas honra lhe seja feita: ele dá a cara pelo que escreve e arca, com isso, as consequências, corajosamente. Todos pudessem dizer o mesmo. Não podem - não querem - e isso faz toda a diferença."

Sem comentários: