Mas certamente que sim!: "Com os blogues escritos à esquerda a desaparecerem, a blogosfera política caminhará para a monotonia que sublinhará a sua irrelevância. Uns continuarão a empolgar-se participando no avanço da cultura da partilha, outros ficarão a falar sozinhos."
Sem comentários:
Enviar um comentário