10 de novembro de 2005

Pulo do Lobo

Pulo do Lobo: "Este blogue não é oficial nem oficioso. Vou dizer isto outra vez, a pensar especialmente nos jornalistas do Público: este blogue não é oficial nem oficioso. Aliás, é apenas um blogue. Escolhemos um título sugestivo e regional, “Pulo do Lobo”, uma zona do país que Cavaco Silva, como se sabe, pôs no mapa turístico dos portugueses, e pedimos emprestada uma imagem de Nanã Sousa Dias (obrigado Nanã). De resto, queremos ver Cavaco Silva em Belém, com ou sem citroén. E queremos que os outros candidatos percam as eleições. Com dignidade."

Sem comentários: