8 de dezembro de 2005

Abrigo de Pastora

Abrigo de Pastora: "Para que serve este blog anónimo?

(...) 5. Serve para uso pessoal. Para coleccionar pequeninos tesouros. Se alguém quiser vê-los e gostar, tanto melhor."

Sem comentários: