Abrigo de Pastora: "Para que serve este blog anónimo?
(...) 5. Serve para uso pessoal. Para coleccionar pequeninos tesouros. Se alguém quiser vê-los e gostar, tanto melhor."
8 de dezembro de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Achados numa página ou rua algures.
Sem comentários:
Enviar um comentário