8 de dezembro de 2005

Bicho Carpinteiro

Bicho Carpinteiro: "Como se isto não bastasse, ontem o 24 Horas noticiava que Kátia Guerreiro mentiu. Disse que trabalha no Hospital Egas Moniz, e não é verdade. Disse que está a fazer uma especialidade em oftalmologia e não está, como esclareceu o director clínico Pedro Abecassis. Kátia aparece de vez em quando no hospital. Está lá apenas como observadora. Vale a pena ler a notícia para ver como Kátia não apenas cometeu um pequeno “exagero”, como fez mesmo uma enfabulação."

Sem comentários: