6 de dezembro de 2005
Cibertúlia
Cibertúlia: "Carrilho ao que parece perde protagonismo na Câmara de Lisboa. Mal ou bem, quem votou nele, votou em Carrilho para a Câmara. Não me lembro na campanha de nenhum Dias Baptista, que agora assume as dores de quem quer que seja, sem que os votantes socialistas sejam tidos e achados (insisto). O PS de Lisboa tem tendência para a autofagia, como se vê, e como se viu antes."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário