8 de dezembro de 2005
Classe Média
Classe Média: "Tenho algumas saudades do tempo em que o papel acabava e os rolos só tinham aproximadamente 36 fotografias, do tempo em que o passado não tinha tradução binária, não era medido em gigabytes e não se podia reproduzir e partilhar depois de termos ido ao Media Markt pagar coisas em doze vezes sem juros. No fundo, acho que tenho saudades do tempo em quem nem todas as vidas eram memoráveis. A começar pela minha."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário