7 de dezembro de 2005

Jornalismo e Comunicação

Jornalismo e Comunicação: "Julgo que é importante que haja (e que sejam cumpridas) regras que permitam ouvir o que os candidatos têm para dizer e que não se atropelem todos numa confusão de que só os malabaristas da palavra e do golpe baixo podem sair ufanos. Mas é importante não tolher de todo a vivacidade e a espontaneidade, para que, em vez do debate de ideias, não tenhamos uma entrevista a dois."

Sem comentários: