Posto de Escuta
Sobre
Temas
skip to main
|
skip to sidebar
Posto de Escuta
Achados numa página ou rua algures.
16 de janeiro de 2007
Parece incrível, mas há quem
não esteja entusiasmado
com o
iPhone
. Um dos comentários à peça: "iThis and iThat...What is happening to the world. Have we lost the art of entertaining ourselves without digital gadgets?"
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial