"Nada é tão ruim quanto um blog brasileiro ruim. Não sabem escolher layout, não sabem escrever, não sabem fazer piada. Se eu entro num blog em que nunca estive e vejo que o layout é ruim, cor de ranho ou cheio de selinhos, já sei que é brasileiro. Fiquei viciado em ler blogs ruins brasileiros durante algum tempo, mas parei com isso faz um ano já."