9 de fevereiro de 2007
As "Notas sobre a Cultura dos Blogues" no Abrupto estão cheias de verdades inconvenientes, para mim pelo menos, que uso o Google para tirar dúvidas de toda a ordem e prefiro os blogs a um bom romance, o HTML ao latim, o Google à Bíblia. A cultura dos blogues é redutora, superficial e pobre. Agora, podemos continuar a festa?