Posto de Escuta Sobre Temas
skip to main | skip to sidebar

Posto de Escuta

Achados numa página ou rua algures.

1 de fevereiro de 2007

Na sequência da imitação de Marcelo Rebelo de Sousa no Domingo passado, "já corre pela Internet um e-mail (que diz que é uma espécie de petição) a incentivar as pessoas a fazerem queixa dos Gato Fedorento ao provedor da RTP".
Publicada por Pedro à(s) fevereiro 01, 2007
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
 

Arquivo

Pesquisar