9 de fevereiro de 2007
O lado menos bonito da série televisiva Anatomia de Grey, transmitida na RTP e que é essencialmente uma mistura de Serviço de Urgência com O.C.. Da série juvenil, Grey parece ter aproveitado a fórmula dos grandes planos demorados dos protagonistas mais os recorrentes momentos musicais. Em relação ao Serviço Urgência, ficou apenas com o ambiente hospitalar, mas não com qualquer vestígio de substância ou drama. Alguém, algures, tem de concordar comigo nisto. Eu sei que sim.