3 de fevereiro de 2007
Um elogio coloca muitas vezes o problema da sua resposta, assente num equilíbrio delicado entre a modéstia e a demonstração sentida de gratidão. Na edição deste mês da revista Atlântico, Carla Hilário faz um dos elogios mais públicos e problemáticos que me ocorre alguma vez poder receber (talvez por não ter a mesma verve). A minha primeira pergunta foi, como é que se responde a um elogio destes? O blog visado, o Jansenista, respondeu assim.