20 de outubro de 2004

ABRUPTO O Sol está sem manchas. A Lua vai desaparecer daqui a dias. Umas flechas de luz, vindas da constelação de Orion, vão atravessar os céus. Chegou a bom porto, ainda em terra, o Deep Impact, que não é um filme pornográfico mas uma sonda que vai disparar uma bala contra um cometa para ver como ele parte. O satélite europeu SMART-1 (estes europeus são tão presumidos...) escapou do abraço mortal da Lua feiticeira, mantém as suas distâncias e continua a trabalhar para lhe perceber a "química"... Querem melhor?

Sem comentários: