innersmile Então, porque raio é que não consigo parar de ler o livro? Caramba, tenho tantos livros i-m-p-o-r-t-a-n-t-e-s para ler, e não consigo parar de ler este best-seller... Que, de resto, recomendo a toda a gente. É, digo eu, muito divertido. E, como diz o Washington Post, "unputdownable".
20 de outubro de 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário