3 de outubro de 2004

Blogue dos Marretas Pelo terceiro (ou quarto) ano consecutivo, a escola secundária onde estudei ficou entre as cinco melhores escolas do país no ranking das notas dos exames nacionais do 12º ano. Este ano foi uma vez mais a melhor escola pública. Bolas, afinal sou apenas um produto organizacional.

Sem comentários: