3 de outubro de 2004

Ponto e VírgulaUma questão de pele. Há filmes que são, inequivocamente, brilhantes, obras-primas indiscutíveis - quer pela fotografia, pelo desempenho dos protagonistas, pela realização, pelo argumento ou por uma feliz conjugação de todos estes factores. E depois há filmes que são brilhantes porque nos arrepiam a cada sequência, a cada plano, a cada "soundbyte".

Sem comentários: