31 de outubro de 2004
Desesperada Esperança Porque razão vão os Chefes de Governo dos Estados Membros da UE assinar a "Constituição Europeia", antes de esta ser ratificada nos seus respectivos países, quer seja através dos seues Parlamentos ou através de referendo? Eu só vejo uma razão: pressão. Criar a ideia do "facto consumado".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário