O Cacique Estou a gostar de geneva, estou a gostar da vida de campo, estou a ficar intrigado com tantos portugueses que existem na área, estou a habituar-me a viver com pessoas diferentes, e a despreocupar-me face ao mundo, em especial ao mundinho estranho que Portugal se tornou para mim.
Volto, e dou uma vista de olhos pelos blogs portugueses. A mesma discussão, o mesmo pesar de forças, alguma frescura. Mas o que encontro de especial são aquelas pequenas descobertas que a blogosfera oferece e impossíveis de encontrar no dia-a-dia, em especial a quem está longe.
29 de outubro de 2004
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário