29 de outubro de 2004

O Cacique Estou a gostar de geneva, estou a gostar da vida de campo, estou a ficar intrigado com tantos portugueses que existem na área, estou a habituar-me a viver com pessoas diferentes, e a despreocupar-me face ao mundo, em especial ao mundinho estranho que Portugal se tornou para mim.

Volto, e dou uma vista de olhos pelos blogs portugueses. A mesma discussão, o mesmo pesar de forças, alguma frescura. Mas o que encontro de especial são aquelas pequenas descobertas que a blogosfera oferece e impossíveis de encontrar no dia-a-dia, em especial a quem está longe.

Sem comentários: