2 de outubro de 2004

The Dying Animal portimão
Episódios destes recordam-nos brutalmente que o Mal não é só grandioso, estético e malevolente. Na maioria das vezes é rasteiro, miserável e incompreensível. Entendo as pessoas que, fora do tribunal, se indignam e reclamam justiça sumária. Mas o que sobra realmente é uma apagada e vil tristeza que apouca e acinzenta os dias.

Sem comentários: