PLANETA REBOQUE Curiosamente , julguei que o mais difícil de cumprir num blog seria a disciplina para nele escrever continuada e periodicamente. Agora que este planeta se aproxima do seu primeiro ano de descobertas, concluo que a disciplina até se arranja - eu diria que esta disciplina provém de uma indisciplina nas restantes acções do meu dia a ponto de quase o desarranjar.
2 de outubro de 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário