8 de outubro de 2004

Ford Mustang O FILME IMPOSSÍVEL: vi Lost in Translation em Janeiro. Revi-o ontem. Tudo na mesma: continua a ser o meu filme do ano; continuo a não conseguir dizer nada de jeito sobre ele.

Sem comentários: