8 de outubro de 2004

Ramblings about life and tech.. Não sei se os blogs pagos são novidade no weblog.com.pt(acho que não) mas parece que agora há algum automatismo disponível. (...) De qualquer maneira acabaram-se as borlas...

Sem comentários: