18 de outubro de 2004

my moleskine É certo que continuo, até ao último minuto, a ter um prazer imenso em aqui escrevinhar umas coisas. Mas nem sempre foi assim - o que julgo que terá sido evidente. E é também com esse lastro que quero cortar, agora que não me pesa.

Na iminência de, em menos de um ano, ver a minha vida levar nova reviravolta, este blog é algo que não quero carregar comigo.

Sem comentários: