11 de novembro de 2004

5 minutos A verdade é que o fast-food tem ganho um espaço cada vez maior na alimentação do mundo ocidental. Também é verdade que a obesidade se está a tornar numa verdadeira epidemia nos Estados Unidos e que o fast-food muito tem contribuído para isso. Mas será a responsabilidade da McDonalds ou de quem escolhe ir lá frequentemente? Será a obesidade um problema em si mesmo ou um sintoma da forma como procuramos desesperadamente encontrar no consumo de qualquer coisa a satisfação que nos falta na nossa própria vida?

Sem comentários: