Macacos sem galho Saiu hoje o FireFox 1.0
Se ainda não usam o melhor browser da actualidade, está na altura de fazerem o respectivo download. Versão windows, mac ou linux (entre outras opções), portanto não se queixem.
Hoje em dia é preciso ser-se eleitor americano e ter-se votado no Bush para ainda usar o Internet Explorer.
11 de novembro de 2004
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário