Avenida Vastulec Um amigo meu que me está a ensinar a jogar xadrez como deve ser, criou um blog. Segundo ele, foi numa tarde em que não tinha mesmo nada para fazer. Ainda bem.Também já tive uma ou duas tardes assim. Sei do que falas. Ou três ou quatro...ok, a blogosfera é um bocado doentia.
Sem comentários:
Enviar um comentário