7 de novembro de 2004

The Dying Animal Há ocasiões em que se deve olhar para o lado. Fingir que não existiram. Fingir que não se viu.

Não é possível ter pena de Fidel. Não depois dos fuzilados por tentarem fugir da ilha, não depois da corrupção, não depois dos quase 50 anos de absurda ditadura.
Mas também não é possível rir de um velho por ele cair. É descer onde se não deve descer. É ser grosseiro.
Para dizer a verdade, preferia não ter sabido.

Sem comentários: