18 de novembro de 2004

Blogo Existo «Comprar livros seria uma boa coisa se pudéssemos comprar também o tempo para os ler; mas, por norma, a compra de livros é confundida com a apropriação do seu conteúdo.»

Schopenhauer

Sem comentários: