Classe Média Nos últimos tempos tenho vindo a arrastar-me pela blogosfera. Não que a produção de lixo mental tenha parado, eu é que finalmente devo ter ficado com vergonha de deixar tão vil legado. O que é certo é que o blog perdeu o seu propósito e, pior do que isso, começou a exigir demais de mim.
18 de novembro de 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário