1 de novembro de 2004
Fora do Mundo Algumas pessoas têm brincado com o Ricardo por causa do anúncio do Montepio. Eu próprio o atazanei um bocadito. Mas no gozo. Porém, parece que há quem o critique a sério. Quem esteja realmente chocado. Dizem que se «vendeu ao grande capital». Mas, se escavarmos bem, tenho a certeza de que também terá defeitos.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário