tomara-que-caia (...) vim para lisboa no primeiro ano da faculdade e praticamente deixei de os ver, encontrava alguns deles naqueles concertos óbvios.
o tempo passou.
7 anos depois, acho, tenho o privilégio de poder espreitar por estas vias para dentro das vidas dessas pessoas. fiquei amiga da mulher do amigo, volto a falar aos bocadinhos com a irmã dele e o amigo, esse, sinto-o sempre próximo e vivo e é óptimo. e depois vou conhecendo melhor o miguel que vai ver o tom waits a amsterdão, o marido da sara que me parece calmo e amigo e isso é tão fixe, até o tiago ramos está por aqui com a simpatia e aquela presença toda. :-)) e percorrendo os blogs desta gente vou compondo um puzzle que me diz muito. apesar de não o dizer muitas vezes.
(...) está lá tudo, está lá tudo o que já lá estava há tantos anos atrás. e isso é o melhor e continua a manter-me quente...
1 de novembro de 2004
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário