12 de janeiro de 2005

Atrium A "angústia do post seguinte" tem, no meu caso particular, por companheira quase simbiótica a "angústia da perda".
Para quem se habituou a viver, em permanência, na presença constante de informação actual, passar mais do que uma semana longe deste espaços redunda, no momento da retoma, numas duas ou três horas de alguma dificuldade.

Sem comentários: