Atrium A "angústia do post seguinte" tem, no meu caso particular, por companheira quase simbiótica a "angústia da perda".
Para quem se habituou a viver, em permanência, na presença constante de informação actual, passar mais do que uma semana longe deste espaços redunda, no momento da retoma, numas duas ou três horas de alguma dificuldade.
12 de janeiro de 2005
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário