8 de janeiro de 2005

Critica a Mente "FORA DO CIBERESPAÇO SÃO ANÓNIMOS. Podem até ser o nosso melhor amigo, o vizinho com quem embirramos ou alguém na paragem do autocarro, mas raramente conseguimos identificá-los. Sob um pseudónimo, escrevem o que sentem e fidelizam leitores cibernautas - quem são estas novas figuras de culto?"
[Noticias Magazine 05/12/04, Ana Markl]

Sem comentários: