Blogue de Esquerda Que sois vós, além de mirones por procuração? Para que servem as vossas "reportagens", se não para transmitir mais um arrepio passageiro ao espectador, que logo se abeira do calorífero e abre uma Sagres, na sua versão muda do erudito "there but for the grace of God go I"?
E esses tais mirones do "vídeo amador" não vos deram tanto jeito, quando o que interessava era mais um plano da onda, mais uma panorâmica de moribundos agarrados a destroços, mais um monte de mortos frescos em exclusivo?
Mas nada disto nos devia causar surpresa. É sabido que, após uma desgraça destas, as aves necrófagas nunca tardam a chegar. Difícil é depois enxotá-las.
5 de janeiro de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário