O Acidental Hoje, o risco que supostamente deveria traçar um limite começou ser espezinhado com a exploração da miséria de crianças vitimadas de uma forma ou de outra. Deveria haver pudor, limites e sensibilidade. Há coisas que não podem ser mostradas, ditas ou explicadas. Hoje vai ser impossível assistir a um telejornal. E vai ser assim até que a tragédia deixe de dar audiências, os jornalistas se fartem e os editores os mandem de volta para casa.
Nós, por cá, só passamos a achar cada vez mais normal o que é perfeitamente anormal.
5 de janeiro de 2005
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário