Innersmile Durante estes 60 anos que decorreram desde o fim da II Grande Guerra, os sobreviventes têm sido a nossa caução contra o esquecimento. A nossa muralha contra o esquecimento. Contra o tempo e a sedimentação.
Mas perturba-me pensar como poderemos resistir daqui para a frente. Quando passarem 80, 100 anos, e já não houver sobreviventes que nos lembrem. Que nos mostrem o fundo de nós próprios, aquele magma destruidor e selvagem que nos arrasta à barbárie com a maior das facilidades.
31 de janeiro de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário