31 de janeiro de 2005
monólogo meu as eleições no Iraque: as imagens de mulheres idosas a votar, dos homens nas filas à espera de votar, impressionaram-me. espero que daqui a 30 anos, o dia de ontem seja para os iraquianos, o que o 25 de Abril foi para os portugueses (que seja melhor ainda, que a ver pelas últimas da campanha eleitoral, algo vai mal, no "reino" de Portugal)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário