23 de março de 2005
Abrigo de Pastora Os blogs com banda sonora não original multiplicam-se. Tem graça, porque quando aprendi a pôr música em páginas web, também fui alertada para não dar música sem expresso consentimento do interlocutor. Para não "dar barraca" nos empregos, dizia-se... O meu argumento é outro: para não interromper Beethoven, SFF.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário