Fora do Mundo De vez em quando alguém diz que este ou aquele post «não se percebe». Não se percebe como? «É ambíguo», respondem. Mas o post, mesmo o post fracassado, ambiciona à literatura. E a literatura sem ambiguidade é apenas prosa literal. [P.M.]
Sem comentários:
Enviar um comentário