A Causa foi modificada Nunca aqui dei os parabéns a quem quer que fosse....
... nem por fazerem efectivamente anos, quanto mais por causa do aniversário da merda do blogue. Mas hoje é um dia especial: o Voz do Deserto faz dois anos. Ou seja: a blogoesfera em Portugal faz dois anos. Não, não estou a exagerar. É o que realmente penso. Que me perdoem os da Coluna Infame e do Blogue de Esquerda e assim: para mim eles apenas a pintaram com cores mais fortes, aproveitando o enregelar da politica mundial.
7 de março de 2005
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário