12 de março de 2005
Filosofia de Subúrbio A Atocha é uma estação como qualquer outra, talvez maior que as que temos por cá, mas igual na pressa, na torrente de pessoas que inundam as gares a cada chegada de uma composição. Igual a um qualquer Rossio pois também por lá desembocam uma série de estações e comboios de subúrbios onde gente apinhada de sonhos de uma vida melhor caminha para os seus desmotivantes empregos.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário