14 de março de 2005
A Norte Cria-se o hábito diário de visitar aquele blog como se fossemos bater à porta do vizinho; é um querer saber como está, o que o incomoda, se viu, sentiu, leu e reagiu. Passeia-se por páginas de escrita escorreita, lúdica ou requintada. Evitam-se links de gosto duvidoso, ruelas sem sentido nem propósito. É um universo; é melancólico, é nostálgico, é engraçado, é irritante... É o arquivo de muitas vidas, intimidades e pontos de vista. É, e ponto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário