25 de março de 2005
O País Relativo Dois anos depois, continuamos a acreditar naquilo que nos fez querer relativizar o país. Que a política tem uma vida e que há vida para além da política. Que há um caminho, que nem sempre é o mais fácil, entre os extremos - que, como a blogosfera prova, tantas vezes se atraem e se tocam apesar da sua aparente incomunicabilidade. Que temos, todos, um compromisso pessoal de que não abdicamos com uma certa política e com os modos de a fazer e viver. E que entre as piores das tentações encontra-se a miragem do absoluto. (...) Precisamos de um fim, que tem sido tantas vezes adiado. Até para pensar em tudo o que não escrevemos e em nome da energia dos recomeços.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário