10 de março de 2005
Os leões de Tolstoi Sempre quis ter um diário, mas apesar disso, nunca consegui escrever um. A sucessão dos dias, as tarefas, a falta de pacîência sempre me fizeram estar longe de efectivar esse desejo. Pensando bem, ter um livro em que tenho tudo o que fiz, escrito acho que seria algo assustador...neste momento não tenho noção de como e quando fiz certas coisas..apenas sei que as fiz. Se neste momento fosse confrontado com tudo o que fiz, quando o fiz e com quem o fiz, acho que teria um choque, pensando estar a ver a vida de um desconhecido.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário